Ticker

6/recent/ticker-posts

Humorista Tigre Chieta se pronuncia sobre o caso de Will Smith e Chris Rock: -“Humor não tem limites, mas o humorista tem”

O humorista e escritor angolano Tigre Chieta, pronunciou-se nesta segunda-feira, 28 de Março, sobre a polémica em que o actor norte-americano Will Smith está envolvido, após este ter agredido o humorista Chris Rock, durante premiação do Oscar 2022, por ter feito uma piada que envolvia o nome de Jada Pinkett-Smith. 



Na sua página da rede social Instagram, o humorista aproveitou para manifestar a sua opinião  sobre o caso e dizer que, na sua opinião é contra a violência seja ela física, verbal ou moral.

“Sou contra violência (física, verbal, moral, etc”, começou por dizer o integrante do grupo de humor angolano Tuneza.

Já em outro ponto, Tigre Chieta, que também é  escritor, enfatizou ainda o facto de todo o humorista ter limites nas suas piadas.

“Humor não tem limites, mas o humorista tem”, disse.

Importa referir que, a razão para a agressão teria sido um comentário negativo que o comediante fez em relação a esposa de Smith, Jada Pinkett, ao dizer que que actriz e apresentadora se parecia com o “GI Jane 2”, de (1997), vivida por Demi Moore, que era careca, uma vez que Jade é portadora de uma doença autoimune, chamada alopecia.

Enviar um comentário

0 Comentários